Se troco de smartphone, posso utilizar o serviço?
Sim, pode continuar a utilizar o SUZUKI CONNECT iniciando sessão com o mesmo ID de utilizador (direção de correio eletrónico) e password mesmo que troque o seu smartphone.
Sim, pode continuar a utilizar o SUZUKI CONNECT iniciando sessão com o mesmo ID de utilizador (direção de correio eletrónico) e password mesmo que troque o seu smartphone.
Pode solicitar o serviço no seu PC, embora o SUZUKI CONNECT esteja desenhado como um serviço para ser utilizado em dispositivos smartphone, pelo que recomendamos que utilize o seu smartphone.
Se não tem um smartphone, deverá aceder à web do SUZUKI CONNECT e criar a partir dai a conta
Não existe um período mínimo de contratação.
Pode cancelar em qualquer momento a partir da página web do utilizador do SUZUKI CONNECT
Por favor, assegure-se de que introduziu a sua direção de correio eletrónico corretamente. Para além disso, é possível que não tenha recebido o código de verificação devido à configuração do correio spam. Se é este o caso, por favor altere a configuração do seu correio eletrónico para que possa receber o email de noreply@sc.eur.connectsuzuki.
A direção do correio eletrónico que o cliente deseje utilizar no SUZUKI CONNECT deve coincidir com a direção de correio eletrónico que indicou para o pedido de matrícula, ou seja a mesma direção introduzida no DCS.
Comece a usar o Suzuki Connect