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Se troco de smartphone, posso utilizar o serviço?

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Sim, pode continuar a utilizar o SUZUKI CONNECT iniciando sessão com o mesmo ID de utilizador (direção de correio eletrónico) e password mesmo que troque o seu smartphone.

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Posso solicitar o SUZUKI CONNECT mesmo que não tenha um smartphone?

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Pode solicitar o serviço no seu PC, embora o SUZUKI CONNECT esteja desenhado como um serviço para ser utilizado em dispositivos smartphone, pelo que recomendamos que utilize o seu smartphone.
Se não tem um smartphone, deverá aceder à web do SUZUKI CONNECT e criar a partir dai a conta

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Existe um período mínimo de contrato para o SUZUKI CONNECT?

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Não existe um período mínimo de contratação.

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Posso cancelar o SUZUKI CONNECT em qualquer momento?

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Pode cancelar em qualquer momento a partir da página web do utilizador do SUZUKI CONNECT

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Não recebi o código de verificação que é requerido para a verificação da direção de correio eletrónico com o objetivo de criar a minha conta. O que devo fazer?

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Por favor, assegure-se de que introduziu a sua direção de correio eletrónico corretamente. Para além disso, é possível que não tenha recebido o código de verificação devido à configuração do correio spam. Se é este o caso, por favor altere a configuração do seu correio eletrónico para que possa receber o email de noreply@sc.eur.connectsuzuki.

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O cliente pode registrar-se com qualquer direção de correio eletrónico no SUZUKI CONNECT?

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A direção do correio eletrónico que o cliente deseje utilizar no SUZUKI CONNECT deve coincidir com a direção de correio eletrónico que indicou para o pedido de matrícula, ou seja a mesma direção introduzida no DCS.